terça-feira, 2 de agosto de 2011

O dia em que eu quase surtei.

Olá meninas!
Hoje estou super triste, super mesmo. Acho que já contei aqui que minha filha é chorona, e quando não está chorando está resmungando e que só para quando está no colo, pois então, hoje nem o colo funcionou, já eram três da tarde e eu ainda nem havia tomado café nem almoçado, o banho só tomei pq meu filho chegou da escola e como ele é super prestativo ficou com a irmã. Parece incrível, mas a sessão choradeira sempre inicia após às 10 da manhã que é quando dou o primeiro banho do dia, já estou até acostumada, ela choraminga eu balanço, ando pela casa com ela no colo balançando canto sapo cururu e ela cochila 20 min e acorda, sento na cadeira de balanço do quarto dela, ligo o móbile e dano a balançar e ela cochila mais uns 15 ou 20 min e novamente ela acorda, vou p/ rua passear de carrinho, daí ela dorme de verdade, mais ou menos uma hora, mas hoje foi diferente, sei lá, só sei que a menina chorou o dia todo e não dormia, no final da tarde eu já estava uma pilha e acabei deixando a Sophia chorar deitada no bebê conforto dutante uns 5 min, eu jamais havia feito isso, detesto ver minha filha chorar mas eu já estava tão nervosa que acho que deu uma surtada e deixei a bichinha chorar e acabei chorando juntinho com ela depois de tanto que me senti culpada. Cheguei a conclusão junto com o marido e vamos mudar o pediatra pq o atual diz que não é nada, que esse é o jeito dela, mas será que é possível uma criança ser tão chorona assim, parece brincadeira, mas nós temos até medo de fazer barulho e ela acordar fazendo aquele chororô. Será que isso é normal, alguma de vcs tem uma criança assim?

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

Thaíssa,

Minha Isabella é bem chorona também, ainda desconfio que ela tenha algo, mas já passei em 3 pediatras e nenhum constatou nada...
O pior período foi o 2ºmês, agora ela entrou no terceiro e melhorou um pouco.
Dá uma olhada nos meus posts anteriores pra ver se vc se identifica...

bjo e boa sorte aí!

Luisa Morosini / Luly disse...

Ai amiga... imagino o q vc deve estar passando, mas olha, ve se ela nao tem alguma dor, de barriga de ouvido.
as vzs podem ter dor de ouvido q a gente nem lembra de verificar isso.
verifique a temperatura tbm..
a gente nunca sabe se pode estar com febre.
A rafa nao acorda pra mamae, a gente e q tem q acorda-la, mas quando acorda menina, ela abre o berreiro!!! ela choraaaa choraaaa, gritaaaa! Mas depois q mama passa..
Nao se culpe amiga,procure sim outro pediatra, se vc se sentir melhor.
Olha, eu dou cha de folha de laranja lima pra rafa e ela dorme muito bem, e as vzs so com chazinho ela consegue dormir.
Muito pedi nao recomenda o uso de chàs.
mas existem medicos homeopatas pra que???
obvio q porque funciona e do metodo mais natural neh?
bom amiga, espero q tudo se resolva por ai, e olha, nao esqueça de Jesus viu?
no momento do desespero, ore, clame por ele, peça ajuda,ele pode acalmar o choro de sua bebe, foi ele quem criou ela. Peça ajuda a Ele, ele a conhece melhor q nos mesmas.
Amo vcs.

Postar um comentário