quarta-feira, 21 de setembro de 2011

O que fazer?

O que fazer quando se perde o emprego?
Gente tô apavorada pois sei que na próxima semana quando eu retornar ao trabalho estarei desempregada. Já fiquei desempregada outras vezes, mas é que agora tem mais uma criança p/ sustentar e se até o próximo ano eu não consegui emprego terei que por meu filho em uma escola pública, isso não seria nada demais se as escolas públicas aqui do meu bairro não fossem péssimas,do tipo que tem alunos na quarta série que nem sabem ler, mas tudo bem,isso é a vida, graças a Deus marido tem um trabalho que dá p/ nos sustentar, só vamos ter que nos controlar com as frescuras né. Preciso arrumar uma forma de ganhar dinheiro em casa.
Desculpem eu quase não vir aqui, mas é que estou muito nervosa com todo esse furacão que está passando por aqui.
Bjs

4 comentários:

disse...

Thaissa...fique tranquila e entregue nas mãos de Deus!! Tudo se resolverá;
eu te acompanho desde seus preparativos do casorio, até cheguei deixar alguns recadinhos p vc, e te mandar email...agora tô eu tbm na blogosfera,rrs
beijos
Mo

Luisa Morosini / Luly disse...

ai amiga, entao somos duas preocupadas,pois eu faço artesanato e Cris fica desempregado essa semana!! somos 3 morando de favor na casa de minha mae, com mil e uma contas para pagar!!!

Mas Deus proverà amiga.
Vamos torcer para q tudo dê certo.
Vc tem ideia do q quer fazer em casa??
bjs.

Cláudia Leite disse...

Vão te demitir? Se vc é registrada no regime CLT terá direito ao seguro-desemprego.
O Brasil não está tão ruim para empregos como há anos atrás, acho que vc consegue sim.
Quanto às escolas públicas, são péssimas mesmo, mas são as do estado. Os CEI's (berçário, maternal, jardim) da prefeitura têm ótimas estruturas (aqui em São Paulo ao menos).

boa sorte, bjo.

Karla Ferreira disse...

Caramba amiga que barra heim, mais isso vai passar fique tranquila. Sabe lá se vc fica no seu emprego pra Deus tudo é possivel.

Beijos Tata

Postar um comentário