quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Usadas? Pq não?



Então meninas, hoje minha amiga me ligou, percebi que ela estava cheia de dedos e fazendo o maior rodeio p/ falar comigo. Conversa vai, conversa vem ela chegou enfim ao ponto que queria e disse: "amiga, não fica triste comigo, mas queria muito dar umas coisas que foram da minha filha e não cabem mais p/ a Sof". Oi? Ficar triste? Como assim? Tô feliz p/ caraca, igual pinto no lixo, até pq as roupinhas da filhota dela são super fofas e estão em perfeito estado, minha princesa vai usar muito.
Quando eu disse a ela que aceitaria e ficaria super feliz ela ficou toda boba.Sei o quanto cada mãe e pai trabalha p/ fazer o enxoval dos filhos como sempre sonhou, e tb sei que essa minha amiga é super chata com as coisas da filha dela, ela não doa p/ qqr pessoa pq diz que não quer ver as roupas que ela comprou com tanto carinho manchadas e estragadas, não tiro a razão dela, afinal deve ser muito ruim mesmo vc comprar uma roupa imaginando seu bebê alí usando ela, lavar com todo o carinho usando sabão apropriado e coisa e tal, daí vc vai dar p/ uma pessoa sem cuidado algum que nem olha que está juntando roupinhas brancas com escuras, que põe na máquina as roupas do bebê junto com as dos adultos, nada contra, mas as roupas da minha Sof eu lavo na mão pq sei o quanto são delicadas. As vezes sou até um pouco chata, mas gosto mesmo de ver minha boneca com as roupinha lindas e cheirosas.
Não sou chata nem fresca com essas coisas, pelo contrário, fico super feliz em saber que as pessoas tem carinho por minha filha ao ponto de doar as coisas que compram com carinho p/ seus filhos e não servem mais, e quando as roupinhas não servem mais na minha filha eu passo adiante tb e faço feliz uma outra mãe.
Assim que eu for até a casa dela e pegar as roupinhas venho postar p/ vcs verem.
Bjs

5 comentários:

Lu do Deninho disse...

Também não ligo em ganhar roupinhas usadas, mas não gosto muito da ideia de comprar na internet de bazar que nem conheço, sem saber de onde vem ou quem usou, mas de conhecidos é sempre bem vindo !!!

Jacqueline Braga disse...

tmb não ligo em ganhar roupinhas usadas, Bryan usou muito as roupinhas do amiguinho que é 1 mes mais velho,mas agora como o Bryan é maior quem herda é o amigo...rs
bjos

Eloise disse...

É isso mesmo, nada de frescura kkkkk, eu tb adoro, não ligo não.
Bjkas e bom fim de semana

Cláudia Leite disse...

se a pessoa é conhecida não tem porque não aceitar neh, eu adoraria ter uma amiga com bebê maior pra doar.

bjo e bom feriado.

Luisa Morosini / Luly disse...

ai amiga, olha tudo q tenho e usado mas em otimo estado e como agradeço a Deus por isso!
As pessoas que me deram roupinhas pra rafa sao pessoas q cuidam, caprichosas mesmo sabe, e bebe usa tao pouco neh?
as roupinhas nao cabem de um momento pro outro entao se conservam como novas.
Depois mostra as fotinha pra gente.

Amiga, me diz uma coisa, serà q algum dia vc poderà iniciar a terapia comigo de novo?
mas vamos falar em dindin ok? eu preciso mto!
mas a gente fala disso depois da sua licença maternidade acabar ta bom?

vc vai voltar a trabalhar?
bjs nas duas!!

posta fotinha da minha sobrinha to com saudades.

estranho vc nao estar conseguindo comentar no meu blog, q serà?

Postar um comentário