quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

De volta p/ casa.

Olá meninas, saudades enorme de todas, ainda estou com muitos problemas, e o principal deles é o meu desemprego, mas tenho fé que em breve conseguirei outro. Passei por aqui p/ dar notícias e dizer que Sophia está muito bem, fez seis meses, já dá tchau e está nascendo o primeiro dentinho dela.
Segue então uma foto atual da minha pequena, ela completou seis meses no dia do casamento da minha irmã .
Bjs
Sophia e meu sobrinho no casamento da minha irmã.

4 comentários:

Luly disse...

ô amiga, q saudade danada de vcs,
to de blog novo, me linka? rsrs
venha nos dar noticias, esta sumidaaaaa :S
beijos em vcs, Sophia esta lindaaa e grandonaaa, como o tempo voa...
beijao.

Val disse...

oi Thassia

Obrigada pela visita lá no meu cantinho! Já estou te seguindo!

Sua Sophia é lindinha demais e eu espero do fundo do coração que vc consiga um outro emprego logo! :)

Um beijo!
Val

Unknown disse...

thx

كشف تسربات المياة
غسيل خزانات
شركة نظافة عامة

Unknown disse...


thank you

سعودي اوتو

Postar um comentário