terça-feira, 19 de julho de 2011

As roupas da minha flor!!!


Então meninas, muitas amigas minha que tem filhas vivem me perguntando onde encontro essas roupinhas modernas p/ a princesa, até calsa saruel ela tem...rsrsr, a verdade é que eu bem gostaria de fazer como algumas mamães e viajar p/ fora do país p/ comprar roupas lindas,diferentes e bem mais baratas que aqui, mas minhas condições financeiras atuais não permitem, mas tenho fé que em um futuro bem próximo tudo vai melhorar. Mas voltando as roupinhas, sempre garimpo muito na parte infantil da C&A, Renner,Leader e Riachuello e acho essas fofuras que ela vem usando, mas muitas tb ganho da minha cumadre e amiga quando a filhota dela cresce e perde,e a partir desse post sempre que eu comprar e usar na minha princesa uma roupinha que a galera goste vou postar p/ vcs verem ok, está combinado.
Bjs

P.S.: Olhem como minha boneca está grande e gordinha.

2 comentários:

Cláudia Leite disse...

está grandona e linda! As roupas são show msm.

bjo.

Camilla Lopes disse...

Tá fofuxa sua filha amiga, linda linda.
Ó obrigada pelo comentario viu?
Bjo fica com Deus.

Postar um comentário