sexta-feira, 22 de julho de 2011

Mamãe banana?

Estavamos eu e Sophia pegando o sol da manhã quando uma senhora nos parou e como sempre quando paro o carrinho a princesa dana a choramingar, tentei continuar andando mas a mulher não parava de falar, daí que Sophia chorou com vontade e eu acabei pegando a pequena no colo p/ acalmar, então a senhora me perguntou se todas as vezes que ela chorava eu a pegava no colo e eu respondi que sim, sabem o que tive que escutar cara a dentro?
"Olha, sua filha está manhosa(como se eu não soubesse disso), e vc não está sabendo educar, deixe ela chorar pq choro nunca matou nenhuma outra criança".
Meu sangue ferveu e eu respondi p/ ela que eu não havia chorado tanto e pedido tanto a Deus um filho p/ deixar ele se desfazer em lágrimas sem motivo. E disse tb que se ele sabia como educar uma criança de um mês que ela fosse no fantástico pq ela era incrível. Saí da frente dela cuspindo marimbondos, com vontade de dar só na cara dela...rsrrs
Bom, se para ser uma boa mãe eu tiver que deixar minha filha se esguelando então serei uma péssima mãe, sei que por vezes sou até molenga, do tipo que não consegue nem ver um filho tomar injeção ou que impurra a mãe ou o marido para entrar com a criança na hora da vacina, mas não me acho ruim por isso e não concordo em fazer isso com a minha filha. Não julgo, mas não mesmo que faz isso com seus filhos, cada mãe cria o filho da forma que acha melhor, portanto eu acho melhor não deixar minha pequenina chorando por nada. Se ela vai ser mimada, isso é um problema só meu, pq sou eu quem vai aturar.
Quando não se tem o que falar p/ uma pessoa é melhor se calar né!
Bjs e bom FDS

Minha bochechuda linda!

6 comentários:

Agente especial "mamãe" disse...

Concordo Thaissa, eu tmb não consigo deixar Bryan chorando,nunca deixei e não concordo com este tipo de criação, mas respeito a opinião de quem pensa diferente.
Eu não acho que deixar a criança chorar fará com que ela aprenda uma lição,pelo contrário.
Eu mimo meu filho sim,e dava colo quando ele queria, e nem por isso ele ficou dependente, tanto que hoje em dia ele prefere mesmo brincar sozinho e no chão!
sua princesinha esta linda
bjos

LUANA disse...

Concordo contigo amiga , nunca deixe e até hoje não deixo meus filhos chorando.
beijos

Renata Caroline disse...

Oi flor estarei te seguindo aqui tbm não sabia que tinha mudado de endereço
Flor concordo com vc tbm acho que eu tbm deixaria meu filho chorando não já pensou tadinho kkkkk

Bjinhos sua princeza é linda

Lu do Deninho disse...

Gente para dar palpite ta cheio por ai né.....
aff !!!

nayara.kraemer@gmail.com disse...

Obrigada pelo carinho lá no blog do João !!!
Adorei seu cantinho também ...
Bjokas

Karla disse...

Liga não Tata, tem muita gente nesse mundo que só atrapalha a gente. Ai amiga eu queria tanto ver a princesa mais pra mim está super corrido aqui e eu já tinha comentado com vc que agora estou trabalhando sozinha pq ela resolveu não vir mais trabalhar é mole? Pois é está td nas minhas costas, mas assim que eu tiver um tempo eu vejo vcs viu.

Beijos

Postar um comentário