domingo, 10 de julho de 2011

Começar de novo.

Então meninas, como diz o título do post, estou começando tudo novamente, do zero mesmo. Lógico que não vou deletar o blog anterior, até pq alí tem relatado tantas coisas bacanas, tudo sobre o início da vida de tentante. Devo agradecer muuuuuuuuuuuito a minha quarida amiga Luly, que me fez esse novo blog, graças a ela não desisti da blogsfera.
Aqui vou postar sobre o desenvolvimento da pequena princesa, as coisas que tenho testado, sobre a festinha de 1 ano que por incrível que pareça já tenho o tema e mês que vem começamos a pagar.
Quero dizer que graças a Deus Sophia está super saudável, linda e já engordou bastante. Ela tem recebido muitas visitas e já ganhou tantos presentes que fiquei até emocionada com tanto carinho por minha filha. Bom, mas tb tem o lado complicado da coisa, a bonequinha da mamãe não dorme de noite, passo a madruga todinha acordada com ela, e a danada só dorme quando o dia amanhece, ela anda super manhosa e por conta do estrago que papai e vovó materna fizeram a meninas só quer colo e passa o dia inteirinho grudada em mim, eu avisei que se eles acostumassem assim sobraria p/ a mamãe aqui, afinal que ficaria com ela em casa depois que todos retornassem ao trabalho? Então, foi exatamente o que aconteceu, ela está pura manha e como eu não consigo deixar a minha pequena chorando(me parte o coração), eu acabo pegando ela no colo p/ acalmar a ferinha...rsrsrs.
A filhota já completou um mês e anda super esperta. Papai deu de presente um móbile e ela está encantada, se meche toda quando escuta a música e fica alucinada com os ursinhos que giram.
Bom meninas, vou para por aqui pq a pequena acabou de acordar.
Bjs

2 comentários:

Jacqueline Braga disse...

que bom que voltou!!
amei o novo blog.
bjos e já estou acompanhando

Luisa Morosini / Luly disse...

Oi amiga!
Ah q bom q gostou do blog.
Mas olha sò, dexei ele pronto, mas vc pode trocar de layout e fazer oq quizer nele quando quizer hein!
eu so abri ele pra vc, pq imagino q nao tenha tempo, mas o resto e contigo! rsrs
lias, eu nao coloquei a lista de blogs aqui, q vc tem la no outro, e tbm nao tirei a verificaçao das palavras dos comentarios.
Quando puder da uma olhada.

Mas agora comentando sobre a minha sobrinha: amiga, q coisa mais linda ter essa princesa em casa... olha, aqui nao serà diferente, ja estou me preparando, moro na casa da minha mae, como vc sabe, minhas duas irmas sao as dindas, e vao passar com a rafa no colo, a minha mae, a minha avò, o meu marido... imagina sò como vai ser pra mim.... rsrs.

Mas a gente esperou tanto por esse momento neh amiga, a gente vai curtir mto nossas princesas.

bjs nossos.

Postar um comentário